9

Festa do Bob Esponja

Missão cumprida: a festa do Bob Esponja ficou linda!!!

9 comentários:

  1. Parabéns a tua festa ficou muito linda!! Agora é 15 anos...beijos Di

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.Adorei sua visitinha e seu cantinho.Já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a festinha do bob esponja amiga, parabens!! E obrigada pelo visitinha no meu blog... bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou fazer o aniversário do meu filho de 2 anos, mas será em casa, e adorei sua decoração, simples e elegante.
    Onde conseguiria esses moldes?
    Vc poderia me mandar a resposta por e-mail?
    É aline-lemos@ig.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se você faz um painel em eva do bob esponja para vender.
    nessablatt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. você poderia me dizer onde consigo moldes da turma do Bob esponja..
    Adorei sua decoração vou fazer o aniver do meu menino de 3 anos e ele quer do Bob esponja.. se possível gostaria q me enviasse por e mail. Obrigada.
    joicerechsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. você vende os bichinhos de e.v.a. da turma do bob esponja?

    ResponderExcluir
  8. Seu trabalho é perfeito! Adorei! VC vende os moldes? Preciso fazer pro meu filho...será uma festinha pequena e simples...eu mesma vou tentar fazer tudo. Se puder me ajudar ficarei grata. Um abraço! Vanessa.

    ResponderExcluir
  9. oi!Boa tarde!VC vende os moldes para uma festinha assim igual a essa do seu blog do Bob esponja?.Deixo meu email:vava_leal_thiago@hotmail.com

    ResponderExcluir