11

Ursinhas...

Encomenda da minha cliente Vanessa.

11 comentários:

  1. OI Pati!! fiquei feliz com sua visita e vim retribuir..estou apaixonada por seus trabalhos e pelo seu blog td lindoooooooooo...já estou te seguindo.Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim fazer uma visita e conhecer seu blog...parabéns pelo seu lindo trabalho... colegas do curso da Théo..big beijo..
    Lu

    ResponderExcluir
  3. OIII gostei muito do seu cantinho sou sua nova seguidora tb e obrigada pelo carinho e a ajuda da divulgaçao jaja mando no seu email viu bjocas da obrigada mesmo Luh ..=) Vou vir aqui sempre para ver as novi ;..

    ResponderExcluir
  4. Fofíssimas suas ursinhas! Obrigada pela visita no meu bloguinho!
    Já estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!Estou montando umas coisas de ursinhos tbm e amei esses apliques.Tbm adorei seu blog e sou seguidora vous empre fazr uma visitinha.Obrigada por sua visita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Vim visitar seu cantinho e ameeeiii!! Seus trabalhos são maravilhosos!!! Somos ''colegas de turma'' no curso da théo!!! Te convido tbm para visitar meu cantinho!!! Que Deus te ilumnie sempre!!! Um ótimo dia para vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Retribuindo a visita!!
    Belo ursinho!! Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo...teus trabalhos são maravilhosos.

    bjs Simone

    ResponderExcluir
  9. olá, vc me passaria o molde deste ursinho, é que vai rolar uma festa de ursinho com rosa por aqui em outubro e estou precisando de uma carinha de ursinho com urgencia. bjkas da tia cida
    ah obrigada pela visita , estou te seguindo também.

    ResponderExcluir