14

Gatinhos pescadores...

Super espertos, pescaria é tudo de bom!

14 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei seus trabalhos, parabéns pelo trabalho. Que deus te abençoe, sucesso!!! Beijos!!!
    http://minhagrifedoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Somos amigas de oficina da Théo!!
    Vim conhecer seu cantinho e me apaixonei!!
    Parabéns por seus trabalhos!!
    Beijos,
    Fabiana Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Tudo bom?! :)

    Vim te dizer que começaram as inscrições pra o sorteio no meu blog.
    Dá uma passadinha lá pra conferir! ;)
    Vou gostar muito da tua participação!

    O link:
    http://www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-artesaninhas.html

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia,tbm estou fazendo curso com a Théo vim visitar o se blog e adorei tudo,parabéns agora espero vc visitar meu blog e se possível ser minha seguidora.Abraços!!Adriana

    www.maosdefadasarteeva.blogspot.om

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati!!somos mais uma vez colegas na oficina da Théo, nossa seus gatos ficaram lindos, ameiii, obrigada por estar participando do sorteio do meu blog, só que vc esqueceu de deixar o e-mail mulher, corre lá, rsrsrsrs boa sorte. Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, muito obrigada pela visita. Seus gatinhos ficaram lindos. Adorei seus trabalhos. Você está de parabéns. Ah, estarei te seguindo. bjos..,

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho,que fofo!! Amei! Seus trabalhos estão maravilhosos,parabéns!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, tudo lindo como sempre.
    Olha tenha uma boa noite e um feriado abençoado.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. oiiii!!!
    passei para dar um bom dia e dizer que tem selinho no meu cantinho pra vc com muito amor.
    Vai lá depois pegar.
    Um triccy beijo
    com amor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, somos amigas no curso da Theo! Adorei o seu cantinho e seus gatinhos ficaram lindos! Parabéns!Já sou sua seguidora.
    Bjus,

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas... mais uma vez somos colegas do curso da Théo...e acabei descobrindo que fomos colegas do curso da Leskka também...
    Big beijo e sucesso sempre...
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir a visita amável e adorei seus trabalhos! Parabéns! Estarei sempre por aqui!

    Beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir